sábado, 23 de julho de 2011

#Interior Grátis 'No Ritmo'









Olá! Como podem ver, está aqui um interior grátis da série de televisão 'No Ritmo', a mim parece-me que andam a promovê-la bastante... Enfim, para conseguir o interior bastante seguir os seguintes passos:




1#Você, infelizmente, terá de de alterar o seu proxy. Altere para: 77.92.72.198 porta 80
2# Depois vá a este link: http://www.stardoll.com/es/clubs/home.php?id=2880545
3#Participe no club e pronto saia e quando chegar á sua suite terá o interior!




Beijinhos, Carolina

2 comentários:

  1. ana carolina eu sou a doll julie e vou ser postdora do blog vou ficar encarregada de fazer os looks visite minha doll e manda o email e a senha do blog pra eu começar a postar logo se não acredita que sou eu pode ver nos outros post e ver meus comentarios, obg e beijinhos dei um 5/5 na sua suíte !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, ok eu sei, eu já vi vários Comentarios seus eu vou lá no stardoll mandar a mensagem, me diga SÓ qual é o nome da sua doll.

    ResponderExcluir