terça-feira, 19 de julho de 2011

#Ingrid & Ana Carolina.

Olá Ingrid & AnaCarolina . Bom Obrigado por comentar e obrigado tbm pela visita ...
Vocês são as novas postadoras aqui do blog , Bom agora é só vocês decidirem sobre o que querem postar (Novidades,Moda &truques)  Mais sobre a pergunta da Ingrid , por enquanto não haverá competição , Com um mês completo de postação sua aqui no blog , podemos fazer uma competição de postadoras...Preciso que vocês me mandem convite por msn para eu falar o email e a senha do blog !
Msn : gaaby.batista@hotmail.com     OBS: (Se eu não ficar on-line até dia 22/07) é por que o convite  não foi , então mandem convite duas vezes por garantia. Aguando Respostas Meninas ...
#Obrigado Pela Dica LauraBeatriz

4 comentários:

  1. Oi! Eu já mandei o convite... e já mandei 2 vezes, é melhor vc me mandar tudo do blog (senha e tal) por e-mail: ana-sakira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu quro postar doll: Julie.1 quero postar os looks
    por favor
    eu entro todo dia postarei direitinho em compromisso: ai vai a ficha:
    -----------------------------------

    Doll: Julie.1
    Gostaria de postar sobre: Looks
    Motivo: Sou otima nisso entro todo dia e terei compromisso com o blog!
    Contatos: Msn: é so pedir que eu dou
    tumblr: http://isabellatg.tumblr.com/
    twittee: eu tenho mais não entro

    desde já obrigado *-*

    -----------------------------------------------

    a e stardoll gratis é meu antigo blog mais eu não entro mais nele

    ResponderExcluir